Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vereadora de S.João Del Rey propõe matança de animais.

A vereadora Silvia Fernanda de Almeida, do PMDB de Minas Gerais, propôs na Câmara Municipal de São João Del Rey o extermínio de todos os animais encontrados na rua.



Segundo a proposta dela, os donos têm um prazo de 48 horas para reclamar a ausência do seu bichinho. Segundo as próprias palavras desta "senhora": "Eu quero fazer um projeto de lei para matar cavalo, égua, vaca, porco... Achou na rua, falou com o dono, em 48 horas não 'providenciou', mata".
A proposta indecorosa desta que deveria criar soluções para um problema grave como o abandono destes inocentes pelas ruas da cidade, gerou protestos inflamados por parte da população local. A manifestação tomou forma na rua e continuou dentro da Câmara.

Foto da desalmada. Não vote nela em 2012! Fonte: blog Minas em Foco.

Depois da pressão da sociedade e da imprensa, a desalmada teve a cara de pau de negar tudo. Ela não contava que o vídeo seria mostrado em todo o Estado no "Bom dia Minas".
Fique de olho. Preste atenção em quem você votou e não repita o mesmo erro duas vezes. Acompanhe o político que recebeu seu voto pela internet e fiscalize seus projetos de lei.
Só a consciência traz a mudança, e este papel é de todos nós.
A reportagem completa está no site G1.
Em 2012, pesquise bem o passado do seu candidato antes de votar.
Até a próxima!

Nenhum comentário: